sexta-feira, 15 de junho de 2012

Currais Novos E.C. apresenta seu elenco

 
O Currais Novos Esporte Clube  fez na noite desta quinta-feira(14)  a apresentação oficial da comissão técnica e parte do  elenco para a temporada 2012 na segundona potiguar.  Além dos profissionais, a oficialização dos patrocinadores  para este ano, foi concretizada.
Presente no evento, a imprensa local, o vereador Moreira, e alguns abnegados e torcedores do Azulão. Na abertura o assessor de imprensa o Sr. Isac  falou sobre a importância de uma democracia e de ter mais uma opção de futebol na terra da xelita.

Logo em seguida convidou toda a diretoria do Currais Novos e facultou a palavra: 

O diretor, Antônio Marcos (Merica)  fez questão de falar sobre a importância que Currais Novos tinha de colocar outra agremiação, para que  alguns torcedores padecem optar no futebol  Currais-novense.
O Presidente Afrânio Aurélio citou a sua passagem pelo Potygua/CN e a dificuldade de comandar um time profissional, mais que aceitou ao convite do seu amigo e parceiro Merica. Entre os estreantes da noite na competição estadual da 2ª Divisão do Rio-Grande do Norte  está o técnico da equipe, Nilton Cesar, que mesmo mostrando algumas mágoas  do passado ressente, falou. “Será um desafio muito grande, tenho experiência na base e fiz curso no Cruzeiro de Belo Horizonte,  como técnico profissional l é a primeira competição que vou  participar".
Apesar de contar com alguns atletas que também devem participar pela primeira vez da competição, o time fez contratações de jogadores que já possuem experiência em grandes competições, entre eles o goleiro Messi (Ex-Palmeira de Goianinha), Roquete(Ex-Potyguar, Alecrim/RN), Alemão (Ex-Potyguar/CN) e o grande artilheiro Quirino, que dispensa comentários.
“Eu tinha várias propostas  de jogar em outras equipes e acabei premiado com o convite para jogar no Currais Novos,  agora preciso fazer a minha parte aqui”, revelou Quirino.

Logo em seguida o Sr. Isaac Cavalcanti (Assessor de Imprensa) anunciou a comissão técnica e parte dos jogadores presentes;

Relação: 

Goleiros: Messi(Ex-Palmeira de Goianinha), Zinho (Cerro Corá) e André (Lages Pintadas/RN)

Laterais: Cláudio Arí (CN), Alysson(CN), Bilinha(CN), Felipe(Goianinha), Diêgo Iracema( Ceará) e Diogenes (Lagoa Nova/RN)

Zagueiros: Alemão(Ex-Potyguar), Roquete(Ex-Potyguar), Émerson(Jaçanã) e Marcelo (Bahia)

Volante: Tércio( Ex-Potyguar), Marcos(Lagoa Nova/RN), Ramon(Lages Pintadas/RN), Sandro e Hélber (Caicó)

Meias: Jadson(CN), Wellington(Santa Cruz/RN), Everton e Márcio (Natal/RN), ´Memé(Lagoa Nova/RN) e Rafael (Manaus)

Atacantes: Quirino(Ex-Potiguar), Osmar Silva (CN), Clebinho  e Getúlio(CN) , Nildo Caicó, Thiago (Pernambuco) e Robert(Natal/RN)

Comissão Técnica:

Técnico : Nilton Cesar (Currais Novos/RN)
Auxiliar e Prep. de Goleiros: Belarmino
Prep. Físico: Ticiano Morais (João Pessoa)
Massagista: Alemão

OBS:   O time ficará alojado no CENTEP de Currais Novos e treinará de início no campo de futebol do IFRN.


FONTE: TERRA DA XELITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário