quarta-feira, 26 de setembro de 2012

HOJE TEM ENCONTRO DE URUBU E GALO.



Os ingressos se esgotaram na véspera, e o Engenhão estará cheio nesta quarta-feira. Precisando da vitória para respirar na tabela, o Flamengo recebe o Atlético-MG, às 22h. Vice-líder do Brasileirão, o Galo quer somar três pontos para chegar a 55 e ficar a apenas um do Fluminense. O jogo, adiado da 14ª rodada do campeonato, ganhou dose extra de rivalidade com o reencontro entre Ronaldinho Gaúcho e o clube de onde saiu em maio, com uma cobrança de R$ 40 milhões na Justiça.

O discurso interno no Flamengo é para deixar Ronaldinho em segundo plano e pensar na vitória, que levaria o time a 34 pontos, subindo assim para a 10ª colocação. Seria uma chance de ganhar fôlego para enfrentar o líder Fluminense no clássico de domingo.

O Rubro-Negro vem de vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO. O time quebrou uma sequência de sete jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e três empates. Diante do Galo, o jogo ganhou ares de decisão. E o assunto Ronaldinho domina o ambiente rubro-negro.
- O reencontro é só fora. Vou abraçar (Ronaldinho) antes, mas durante o jogo é meu inimigo mortal. Não vou querer perder de jeito nenhum, considero meu padrinho, dentro do campo é Flamengo e Atlético-MG.
A torcida tem que vaiar mesmo e incentivar a gente – afirmou Vagner Love, que tem dez gols no Brasileirão.

Do outro lado, o Atlético-MG também precisa vencer. O Galo caiu de rendimento no segundo turno. A queda tirou do time alvinegro a liderança, posto do qual foi dono da sétima até a 21ª rodada. No returno, é apenas o 12º colocado. De 21 pontos disputados, conquistou nove, um aproveitamento de 42,9%.
- Mais uma decisão, uma final pra gente, que briga pelo título. Para eles, é de outra maneira, pelo (problema com o) Ronaldinho, mas é mais uma guerra, para encostar no Fluminense. Para nós, pelo título, para eles, por outro motivo - afirmou o atacante Jô.

Escalações:
 
Flamengo: Dorival Júnior deve escalar um time diferente conta o Atlético-MG. No treino tático desta terça-feira, o treinador fez mudanças na equipe titular. O volante Luiz Antonio e o meia Adryan, que não foram bem na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, foram barrados para as entradas de Amaral e Liedson. O volante Ibson, que sente dores na coxa direita, não treinou. Léo Moura, de volta após cumprir suspensão, ocupou a vaga do camisa 7 na atividade. Wellington Silva está mantido na lateral direita. Os prováveis titulares: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Amaral, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.
 
Atlético-MG: o técnico Cuca fará mudanças na equipe. Por desfalques e por opção. Marcos Rocha volta à lateral direita, após cumprir suspensão; Escudero fica com a vaga de Bernard, suspenso; Danilinho deve barrar Guilherme; e Jô volta ao ataque após cinco jogos contundido. O Galo deve ter: Victor: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô.

FONTE: globoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário