sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Empresário inglês toma posse como novo presidente do Alecrim


O empresário inglês Anthony Armstrong é oficialmente o novo presidente do Alecrim Futebol Clube. A posse aconteceu na noite desta quarta-feira, em uma cerimônia que contou com a presença de dezenas de conselheiros e torcedores em um salão de festas de Natal. Orlando Caldas deixa o cargo para ser vice-presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).



Também marcaram presença no evento o presidente da FNF, José Vanildo, os ex-jogadores do clube, que hoje defendem o América-RN, Fabinho e Dida, e os atletas de rugby, que recentemente foram vice-campeões nacionais pelo Alecrim.

O atual mandatário alviverde adiantou que, mediante as dificuldades do futuro estádio do Alecrim, em Ceará-Mirim, ficar pronto para o Campeonato Potiguar 2013, o clube já está em negociação com o Estádio Luiz Rios Bacurau, conhecido também como "Alçapão do Touro", casa do Igapó F.C., em São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana de Natal.

- Estamos negociando. Só depende de mim e não tenha dúvida que vou agir como empresário e não como presidente. A vontade do município é que a gente vá. Se for preciso, não vai me custar muito mandar dois 'times' de pedreiros lá para ampliar a capacidade - afirma Armstrong.

O estádio hoje tem capacidade para 5.000 pessoas e, segundo Anthony, toda a estrutura necessária para disputar a próxima temporada. Mas a proposta de jogar em um futuro próximo em Ceará-Mirim não está completamente descartada.


Como agora somos um time sério, não podemos ter incertezas. Quero uma casa para o Alecrim jogar pelos próximos 10 anos, pelo menos. Se não for o caso desse estádio que estão construindo, ele pode nos servir de CT, categorias de base... - projeta o cartola
Durante a posse, Anthony falou das críticas que recebeu quando seu nome foi anunciado como novo presidente do Alecrim por se tratar de um inglês gerenciando um time se futebol brasileiro.
- Aqui não existe inglês, nem brasileiro. A única bandeira que defendo aqui é verde, é do Alecrim - ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário