segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JK Currais Novos é eliminado do Estadual de Futsal


 
Olá Pessoal, faço questão de parabenizar o nosso grupo, que foi eliminado do campeonato Estadual de Futsal neste sábado, após perder por 5 a 2 para a forte equipe de Angicos no Ginásio Municipal Francisco Soares Filho, em Angicos, pelas quartas de final. Nós fizemos um excelente trabalho e mostramos que temos um time qualificado com um padrão técnico e tático definido, tivemos o trabalho elogiado
por todos e sem apoio algum dos órgãos públicos. Realizamos todos os jogos fora de casa, não tinha um horário no Geraldão para treinar, e mesmo assim acabamos ficando a frente de grandes equipes tradicionais de Futsal do nosso Estado e sofremos apenas 3 derrotas em 12 jogos. 
Hoje se encerra um ciclo de copa PID e Estadual, estar acabando o segundo semestre, agora vamos pensar no Seridosão que é o nosso foco, vamos ter praticamente dois meses bom para trabalhar e o objetivo é se preparar bem para conseguir mais uma boa campanha. Sabemos que não vai ser fácil, mais para quem tem o objetivo de profissionalizar o Futsal de Currais Novos é preciso encarar este tipo de desafio, e serve de exemplo não só para o JK como também para o futsal Currais-novense, precisamos parar e pensar o Futsal de Currais Novos como um todo. Precisamos fazer uma reflexão juntos; Prefeitura, Colégios, Clubes e finalmente todos os envolvidos, só assim poderemos criar uma nova concepção e voltar a revelar grandes nomes e talentos no Futsal de Currais Novos. 
Espero que na próxima gestão de Vilton Cunha as coisas melhorem, que ele tenha um bom senso e acerte na escolha da equipe que vai ficar a frente do esporte, pois Currais Novos precisa e muito de pessoas competentes nessa área, e tem pessoas altamente capacitadas para assumir esse cargo como Afrânio Aurelio Silva Afranio, Judson José de Lima, Joanilson Kelis, Ronaldo, Edson Gomes, Missô Canindé... Outro ponto importante que também merece ser lembrado é que não adianta colocar pessoas competentes a frente da Sub-coordenadoria de Esporte e Lazer e não dá total apoio a essas pessoas, deixar la praticamente abandonadas e sem autoridade nenhuma de decidir algo como se foi visto nos últimos anos, no caso da gente foi até um desrespeito, uma equipe que buscava uma vaga entre as 4 melhores equipes do Rio Grande do Norte e tendo o trabalho elogiado por todos e sem apoio algum dos órgãos públicos. Todos os atletas pais de famílias que teve que tirar dinheiro do próprio bolso para poder representar o Município, Minha Gente é uma questão de bom senso, Somos o representante da cidade de Currais Novos. Estamos juntos nisso. O clube hoje representa o Município. A obrigação da Coordenadoria de Esporte e lazer do Municipio é de dar todo apoio a essa agremiação Currais-novense. Temos que atender os legítimos parceiros do futebol Currais-novense.
WALKER KENNEL

Nota: Nosso Blog parabeniza Walker e toda equipe do JK pela grande participação no Campeonato Estadual de Futsal.
Aproveitamos também para parabenizar o Coordenador de Esportes de Acari, Allan Luciano, pelo belissimo trabalho que prestou frente a Coordenadoria e espera que o próximo Prefeito escolha pessoas que realmente gostem de trabalhar pelo esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário