terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sport JK de Futsal goleia o Elions e conquista a COPA PID de futsal pela primeira vez


O futsal Curraisnovense  tem um novo campeão. É o Sport JK , que conquistou o título na noite desta  Sexta-feira , ao golear o Elions  por 3 a 1 na grande final da COPA  PID, principal campeonato adulto de futsal da Terradaxelita. O jogo foi  disputado  no ginásio Agenôr Maria(Antigo Geraldão) . A vitória coroa o trabalho do melhor time do certame, que ficou com o caneco invicto  ao longo da competição e viveu momentos de superação  no ano de 2012, pois além do Campeonato, o time disputou a COPA SERRANA em Tenente Laurentino, onde ficou com o vice campeonato e participa do campeonato estadual da modalidade após vários anos sem Currais Novos ter um representante. O time está na segunda fase do estadual e joga neste sábado pela segunda fase da competição.
 
 
Ficha Técnica
Sport JK  3X1 Elions
Gols: Silas (7 do 1ºT ), Ivan (13,49´do 2ºT) e Cleiton aos (16 do 2ºT) e Felipe para o Elions aos 3 do 1ºT.
Sport  JK: Bruno, Silas, Valdivino, Décio e Ivan, ainda participaram da partida os atletas, Ivanaldo, Daniel, Nilson, Fofão, Cleiton e Marcelo. Téc. Walquer.
Elions: Tiago, Macaíba, Andriêr, Felipe e Juninho, ainda jogaram Welton, Eliomar, Ronaine, Alison, Lenivaldo, André, Matheus, Siderley e  Jefersson.. Técnico. Rafael
Por: Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário