segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Para Padang, Série B já não é mais tão importante para o América-RN


Ciente de que seu time não tem mais como brilhar nesta Série B, o presidente do América-RN, Alex Padang, só pensa em 2013. Apesar de querer que o Mecão termine na melhor colocação possível, para o mandatário, o Campeonato Brasileiro já não é mais tão importante.

A declaração foi dada após o empate em 4 a 4 com o Boa Esporte, neste sábado, no Estádio Nazarenão.

A equipe potiguar chegou a fazer 3 a 1, no segundo tempo, e 4 a 3, aos 41 minutos, mas cedeu o empate para os mineiros, e só reafirmou a impossibilidade de chegar ao G-4.
- Os pontos agora são o que menos interessa. Isto é na opinião da diretoria, e da comissão técnica. Vamos jogar um ou dois jogos com times mistos, e, talvez, os dois últimos com o time totalmente reserva - disse à rádio 96 FM.

Segundo Padang, já há um planejamento de liberar os jogadores aos poucos, e ele confirma um tempo maior de pré-temporada para a Copa do Nordeste, primeiro objetivo da próxima temporada.

- A gente quer entrar na Copa do Nordeste para brigar para ir à final. A gente vai precisar, para lutar contra esse poderio financeiro, brigar como os times do interior brigam contra a gente - projeta o presidente do América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário