quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Seleção de Acari 2012

Comissão trabalha para viabilizar equipes de Acari para o Seridozão 2012

A cidade de Acari irá sediar pela terceira vez, no período de 03 a 23 de dezembro, o maior torneio esportivo da região: o Seridozão. O evento será disputado nas categorias Futsal Masculino Sênior, Aberto, Juvenil, Infantil e Mirim; Futsal Feminino Aberto e Vôlei Masculino e Feminino Aberto.
E para viabilizar as equipes que irão representar a cidade, uma comissão de acarienses foi formada. Ela conta com Felipe Balah, Laécio Baracho, Allan Luciano, Itinho e Waltemir. A equipe será responsável pelo orçamento e pela organização de todo o processo. Os custos compreendem principalmente o pagamento dos jogadores profissionais que serão contratados (valor + transporte), alimentação e material (esportivo, analgésicos, água, etc.).
 
"Devido as dificuldades financeiras da Prefeitura de Acari, os recursos estão sendo buscados no comércio", disse Felipe Balah ao blog. "A comissão está redobrando os esforços para representar da melhor maneira possível a cidade de Acari. Esperamos o apoio da sociedade acariense para viabilizar as equipes e também para comparecer ao evento", acrescentou.
A comissão está à disposição para receber colaborações e firmar parcerias.
 
Fonte: Blog Romeu Dantas
 
OBS: Como o mundo dá voltas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário