A luta do atleta potiguar de vale-tudo Gleison Tibau contra o norte-americano Sean Sherk foi adiada. O norte-riograndense iria enfrentar o estadunidense no dia 19 de setembro durante o Ultimate Fighting Champioship (UFC) 103, porém, os organizadores do evento transferiram o combate para o dia 24 de outubro, durante o UFC 104. O local da luta também foi modificado. Ela iria acontecer em Dallas e foi marcada para Los Angeles.
Gleison, que está de férias no Brasil, recebeu essa notícia através do seu empresário e comemorou bastante, já que agora terá mais tempo de preparação para enfrentar o ex-campeão mundial.
“O tempo de preparação para a luta seria muito curto se eu participasse do evento de setembro, até porque eu estava de férias no Brasil. Mas agora eu vou ter um período mais longo e tenho a plena certeza que vou chegar ao combate no pico da minha forma física e pronto para vencer” - disse o lutador.
Homenagem
Gleison Tibau ainda está de férias no Brasil enquanto espera o seu empresário agendar a sua passagem para os Estados Unidos. Um dos últimos atos do atleta em território nacional foi visitar o município de Tibau, no qual ele passou toda a sua infância. No último sábado, ele fez uma doação de materiais de vale-tudo e futebol para os praticantes desses esportes.
Além disso, o lutador de renome mundial foi homenageado no mesmo dia na Câmara dos Vereadores da cidade por conta da sua representatividade para o município. A prefeita Evaneide Borges e os nove vereadores da cidade falaram sobre a importância dele e lhe entregaram duas placas de honra ao mérito, uma em nome da Câmara dos Vereadores e outra entregue pela prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário