quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COPA PID DE FUTSAL - CURRAIS NOVOS 2010

Em partidas de alto nível técnico realizadas na noite de ontem (qurta-feira - 17), Santo Antônio, ADESG, Vasco e Óticas Mirna garantiram vagas nas semi-finais da competição e todas invictas até o momento, ratificando as melhores campanhas de todo o campeonato.

Na primeira partida da noite o Santo Antônio precisou se desdobrar para vencer o Imperial A. A forte equipe do Mano Ziza sofreu bastante para vencer a boa equipe do Imperial A uma das surpresas da competição. Mas no final a experiência do time azulino fez a diferença e o placar acabou sendo 4 a 2.

No segundo jogo da noite uma partida para tirar o fôlego de qualquer um , o ADESG chegou a estar perdendo por 2×1, para a ótima equipe do Porto/Caixa. A partida foi para a prorrogação, que "pegou fogo" no minuto final, quando Jerfinho marcou o qurto gol garantindo a vitória final para o time tricolor do Manoel Galdino, que venceu por 4 a 3.

Na terceira partida o Vasco Futebol & Arte grande favorito começou com muito respeito a equipe da Cersel que no momento abusava de toques de letra e não produzia para a equipe Alvi-verde Curraisnovense. Vendo que a equipe da CERSEL não estava em uma boa noite o técnico do Vasco o Francisquinho fez algumas mudanças na equipe como a entrada do artilheiro dos gols bonito o Epinho, e aí foi outro time , começou marcar seus gols deixando um placar de 3 a 0 para o Vascão.
E na quarta e última partida da noite já foi um jogo mais fácil para equipe da Óticas Mirna, equipe esta que começou marcando logo dois gols de saída em uma noite espetacular do jogador Zeus, que simplesmente marcou seis gols da ampla vitória de 7 x 3 contra a equipe do STC que não repetiu suas partidas anteriores .


FONTE: Terra da Xelita - Cesário Júnior (Garrincha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário