quarta-feira, 23 de março de 2011

FLUMINENSE TENTA MANTER VIVO O SONHO LIBERTADORES


Como diria o ex-presidente Francisco Horta, o pensamento do Fluminense nesta quarta-feira é um só: vencer ou vencer. O Tricolor recebe o América do México, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, precisando da vitória para manter viva a chance de classificação no grupo 3 da Taça Libertadores.

Com apenas dois pontos em três jogos, a equipe ocupa a lanterna da chave e precisará passar por mais essa barreira sem um treinador efetivo. A diretoria segue na busca por um novo técnico após o pedido de demissão de Muricy Ramalho e não determinou um prazo para a procura terminar. Por isso, o auxiliar técnico permanente Enderson Moreira, anunciado na última segunda-feira, já terá a missão de comandar a equipe contra os mexicanos. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Leandro Euzébio, machucados. E anunciou mudanças na equipe, confirmando os retornos do atacante Fred e do apoiador Souza ao time titular.
O América-MEX entra no gramado do Engenhão em situação mais cômoda que a do Fluminense. Com seis pontos, a equipe pode assumir a liderança do grupo 3 em caso de vitória. No entanto, a pressão da torcida por um resultado positivo é grande, uma vez que o time vem de duas derrotas no Campeonato Mexicano.
O paraguaio Antonio Arias apita o jogo, auxiliado pelos compatriotas Milcíades Saldívar e Darío Gaona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário