sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ACARI PERDE PARA JUCURUTU E TÁ FORA DO SERIDOZÃO 2011.

Em um jogo emocionante a Seleção Acariense de Futsal perdeu para Jucurutu e foi eliminado do Seridozão 2011, o time de Acari sempre esteve a frente do placa 1x0, 2x1, 3x2, 4x3, mais no fim do jogo Jucurutu, comandado por Tibúrcio, virou para 5x4 e finalmente 6x5, os gols acarienses foram marcados por Júnior (2), Ronny (2) e Renatinho.


O time de Jucurutu agora vai esperar o vencedor de São José e Carnaúba dos Dantas para ser seu adversário na Semifinal, na outra partida vão se enfrentar Cruzeta e Currais Novos.

Em nome da CODEL agradeçemos a todos os atletas que fizeram parte deste Grupo: Fofinho (Currais Novos), Ítinho, Renatinho (Natal), Júnior (Natal), Ronny, Fábio, Romarinho, Félix, Dudú, Peruquinha e Romarão (Auxiliar Técnico). Lamentamos apenas a falta de compromisso do atleta Léo que no momento decisivo deixou o grupo na mão.

Agradeçemos também a todos colaboradores da Seleção Acariense: Prefeitura de Acari, Leó, Zuil, Laecio Baracho, Pedro Cabeleireiro, Ivelito, Dra Stella, Dr. Caio, Isaac (Nossa Banca), Antônio Carlos, Dr. Alexandre, Ancelmo da Caern, Deyvson Alex, Nenilvan Rodrigues, Auto Escola Parelhas, Mercadinho Pires, Gilson Bezerra, Altair Variedades, Araújo de Gargalheiras, Abel Juliano, Edilson Gravações, Breno Henrique, Tarciano Goes, Zé Neto (Zé do Gol) e Armazém Delgado. Sem esse apoio não teria sido possível a participação de nosso time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário