terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acari x Cruzeta no Seridozão 2011


Hoje tem mais uma grande rodada do Seridozão 2011 na cidade de Cruzeta, a Seleção Acariense entra em quadra hoje para enfrentar a forte Seleção da cidade sede (Cruzeta), o nosso time já está classificado para as quartas-de-finais e decide hoje quem será a 1ª colocada do Grupo. O time Cruzentense é formada por grandes craques como Yuri, Zezo, Japonês, Neto Caraúbas, entre outros.
Vamos lá torcida acariense lotar o Ginásio Ploiesportivo de Cruzeta e levar nosso time para mais uma vitória. O jogo começa às 21:30 hs.

ACARI x CUZETA - 21:30 hs - GINÁSIO POLIESPORTIVO DE CRUZETA

Colaboradores da Seleção Acariense:
Prefeitura de Acari, Leó, Zuil, Laecio Baracho, Pedro Cabeleireiro, Ivelito, Dra Stella, Dr. Caio, Isaac (Nossa Banca), Antônio Carlos, Dr. Alexandre, Ancelmo da Caern, Deyvson Alex, Nenilvan Rodrigues, Auto Escola Parelhas, Mercadinho Pires, Gilson Bezerra, Altair Variedades, Araújo de Gargalheiras, Abel Juliano, Edilson Gravações, Breno Henrique, Tarciano Goes, Zé Neto (Zé do Gol) e Armazém Delgado.

Obs: GOSTARIA DE PARABENIZAR A SELEÇÃO DE CURRAIS NOVOS NA CATEGORIA ABERTA QUE JOGOU APENAS COM 05 ATLETAS, COM MUITA GARRA GARANTIU A CLASSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE PERDENDO POR APENAS 2 A 1 PARA A PODEROSA EQUIPE DE CARNAÚBA DOS DANTAS, CONFIRMANDO A TRADIÇÃO CURRAISNOVENSE DE UMA DAS MELHORES DO SERIDÓ, QUANDO SE FALA APENAS DE ATLETAS DA REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário