quinta-feira, 26 de abril de 2012

ABC de Bulhões joga bem mais é derrotado pelo Potyguar

ABC DO POVOADO BULHÕES

A equipe do ABC (Povoado Bulhões) jogou amistosamente ontem na cidade de Currais Novos e perdeu para o Potyguar por 3 a 1, o time acariense fez um bom 1º tempo e terminou vencendo por 1 a 0 com gol de Brejinho aos 36 minutos.

No 2º tempo  o Potyguar fez várias substituições e voltou mais ofensivo chegando ao empate aos 11 minutos com Iraniel, o Leão do Seridó conseguiu a virada aos 20 minutos com gol de falta do volante Mayke e fechou o placar com Thúlio aos 37 minutos.

A vitória sobre o ABC foi a segunda do time curraisnovense nesta fase de preparação para o campeonato Potiguar da segunda divisão.

 POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS

Já a equipe do ABC comandada pelo Técnico Sebastião Pinheiro perdeu uma grande invencibilidade de mais de 01 ano, lembrando que perdeu para um time profissional que tem no currículo um Vice-Campeonato Potyguar, Parabéns para Sebastião Pinheiro e todos que fazem o ABC do Povoado Bulhões.
 SEBASTIÃO PINHEIRO - A LENDA

 TORCIDA ORGANIZADA DO ABC - UM SHOW DE ANIMAÇÃO

Ficha Técnica
Potyguar 3x1 ABC(Bulhões de Acarí/RN)

Árbitro: Aurino Damásio
Aux-1: Josimar Ferreira
Aux-2: Adauto Júnior
Gols: Iraniel(11-2ºT), Mayke(20-2ºT) e Thúlio(37-2ºT)(POTY) e Brejinho(36-1ºT)

Cartões Amarelo:Neylysson, Hugo Vicente e Daniel(Poty)
Cartão Vermelho: Hugo Vicente(Poty)

Potyguar: Ninha, Daniel(Luan do Ó), Alemão, Vânio(Luan Rangel), Mayke(Kleyton),Neylisson(João Pedro), Arthur Coimbra(Allin), Jefinho(Chocolate), Hugo Vicente, Zeus(Thúlio), Ailson(Iraniel)
Téc: José Hipólito

ABC: Biro, Itinho, Romildo, João Paulo, Heitôr, Foguinho, Lôra(Fernando), Ray, Rodrigo, Peruquinha, Brejinho. Téc: Sebastião Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário