quarta-feira, 20 de março de 2013

AABB/JK FAZ PLANEJAMENTO PARA 2013




 
 
Depois de excelente campanha em 2012, aonde mais uma vez terminou o ano com saldo positivo. Pelo belo trabalho realizado em 2012, com uma das melhores campanhas realizada no ano, a equipe Curraisnovense teve apenas quatro derrotas durante todo o ano de 2012, aonde participou do campeonato Estadual de Futsal e de varias competições Municipais e Regionais. 
 
Foi escolhida como uma das melhores equipes do RN, homenagem inédita para uma equipe do Seridó, e quer muito mais em 2013, AABB/JK já começou o planejamento para a temporada 2013, Estatuto e Ata de Eleição tão quase finalizada. Nesta terça-feira, a diretoria se reuniu com alguns atletas, para iniciar a preparação para a temporada 2013. 
 
O primeiro encontro aconteceu no CAIC, e, além de Walker e Ivan, responsáveis pela equipe, respectivamente, também estiveram presentes alguns atletas. Por enquanto, o grupo ainda não foi fechado, o que ficou de acontecer na próxima semana, em nova reunião. Visando os campeonatos Regionais e os dois maiores campeonatos do nosso estado a Copa Inter TV Cabuji e o Campeonato Estadual de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário