terça-feira, 12 de março de 2013

BARCELONA E MILAN DECIDEM VAGA HOJE NA LIGA DOS CAMPEÕES


O Barcelona encara o Milan nesta terça-feira, no Camp Nou, para evitar uma eliminação logo nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de derrota por 2 a 0 no San Siro, o time catalão precisa de três gols a mais do que o adversário para seguir vivo na competição.

O time catalão terá força máxima no duelo contra os italianos e para o técnico Jordi Roura só há uma maneira de lograr êxito:
- Precisamos ser perfeitos - indicou o homem que substitui Tito Vilanova, que está nos Estados Unidos se tratando de um câncer.

Mesmo com a derrota na primeira partida, confiante, o meia Iniesta coloca a mão no fogo pela classificação catalã.

Já o Milan não contará com o atacante Pazzini, lesionado. Outro que não joga é o atacante Balotelli. O astro já vestiu a camisa do Manchester City na competição.

Para o técnico Massimo Allegri, apesar da boa vantagem, o Milan sofrerá no Camp Nou.

- O relógio vai andar lentamente - prevê o comandante que não quer o Rossonero acomodado com os 2 a 0 conquistados no San Siro.

FICHA TÉCNICA

MILAN X BARCELONA
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Data e hora: 12 de março de 2013, às 16h45(horário de Brasília)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)

BARCELONA: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Puyol e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Messi, Fàbregas e Pedro. Técnico: Jordi Roura.

MILAN: Abbiati, Abate, Zapata, Mexes e Constant; Ambrosini, Montolivo e Nocerino; Bojam, Boateng e El Shaarawy. Técnico: Massimo Allegri

Nenhum comentário:

Postar um comentário