segunda-feira, 11 de março de 2013

CAMPINENSE VENCE O ASA E FICA PRÓXIMO DO TÍTULO

 
 
O Campinense deu um grande passo para conquitar o título inédito da Copa do Nordeste ao bater o ASA por 2 a 1, em Arapiraca, neste domingo, pela primeiro jogo da final da competição.
 
Tiago Granja e Jeferson, para a Raposa, e Wanderson, para o ASA, deram números ao placar. Agora, o Campinense pode perder até por 1 a 0 no próximo domingo que fica com a taça. Já o ASA precisa de uma vitória por três gols diante de uma time que não perdeu nem sofreu gols jogando em casa.

ASA 1 X 2 CAMPINENSE
Local: Fumeirão, em Arapiraca (AL)
Data: 10/03, às 16h
Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Gols: (0-1) Tiago Granja, aos 5′/1ºT ; (0-2) Jéfferson Maranhense, aos 15′/2ºT
Cartões amarelos: Osmar, Édson Veneno, Tiago Garça, Cal e Didira (ASA) ; Zé Paulo, Roberto Dias,  Tiago Granja e Edimar (Campinense)
Cartões vermelhos: Não houve


ASA: Gilson; Tiago Garça, Fabiano (Pedro Silva, aos 37′/1ºT) e Edson Veneno; Osmar, Cal, Jorginho, Didira e Chiquinho Baiano; Rodrigo Dantas (Wanderson, aos 16′/2ºT) e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.

CAMPINENSE:
Pantera; Tiago Granja (Edmar, aos 26′/2ºT), Edvânio, Roberto Dias e Panda (Danilo Portugal, aos 19′/2ºT); Danilo Portugal, Dedé, Glaybson e Bismarck (Willian Araújo, aos 32′/2ºT); Zé Paulo e Jéfferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé.
Fonte: Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário