quinta-feira, 7 de março de 2013

CORINTIANS VENCE MAIS UMA E LIDERA ESTADUAL

Em casa, Corintians-RN passa fácil pelo Assu e lidera primeiro turno

No Marizão, Ebinho, Didi e João Paulo marcam na boa vitória do Galo,
que chega a seis pontos e lidera primeiro turno devido a saldo de gols


Embalado pela vitória fora de casa diante do América-RN, o Corintians-RN bateu o Assu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e é líder do Campeonato Potiguar. O duelo foi realizado no Estádio Marizão, em Caicó. Com a vitória, o time caicoense chega aos seis pontos, mesma pontuação do Potiguar de Mossoró, mas leva vantagem no saldo de gols. A equipe assuense, que tem três pontos, aparece na quarta posição.
 
O jogo
O Corintians abriu o placar ainda no primeiro tempo. O atacante Ebinho marcou aos 23 minutos. É Foi o terceiro gol dele nesta segunda fase. O atacante Didi teve boa oportunidade de ampliar, mas parou no goleiro Dida. No final da primeira etapa, Paulinho cobrou falta, e David Escorpião evitou o empate.
 
Após o intervalo, logo aos cinco minutos, o Galo do Seridó voltou a balançar as redes. Em bate-rebate na grande área, a zaga do Assu parou e Didi apareceu livre para bater para o gol. Didi também assustou Dida em cobrança de falta, mas o goleiro do time assuense salvou.
 
Aos 43 minutos, Jozicley fez grande jogada e tocou para João Paulo, que marcou o terceiro gol do Corintians, fechando a goleada.
Na próxima rodada, o Corintians volta a jogar em casa, diante do Alecrim. Já o Assu recebe o Potiguar de Mossoró no Estádio Edgarzão. Os dois jogos serão disputados no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário