terça-feira, 5 de março de 2013

Desentendimento com treinador pode fazer ABC dispensar atacante

Centroavante Júnior teria se desentendido com Givanildo Oliveira após derrota para o Potiguar de Mossoró. Clube deve se posicionar sobre jogador

Júnior, atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes) 

Júnior, contratado como reforço de peso, deve deixar o ABC

O ABC deve confirmar nas próximas horas o posicionamento do clube sobre a situação do atacante Júnior. O jogador teria se desentendido com o treinador Givanildo Oliveira após a derrota para o Potiguar de Mossoró, no domingo.

Nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe, Júnior conversou reservadamente com Givanildo. Depois, Gustavo Mendes, superintendente de futebol do ABC, foi chamado para a reunião.

Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, Gustavo Mendes disse que "nada estava definido" quando questionado sobre a saída de Júnior, e não quis confirmar o desentendimento entre o jogador e o técnico. Givanildo teria dito que não quer mais contar com o atacante, que foi um dos principais reforços do ABC para a temporada, mas não agradou nos dois jogos que realizou.

A diretoria do ABC não se manifestou oficialmente, mas tudo indica que o clube deverá emprestar o atacante, com quem tem contrato até 2014. Algumas equipes já se mostraram interessadas em contar com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário