quinta-feira, 21 de março de 2013

TAÇA CIDADE DO NATAL DE FUTSAL

 
Em Natal o Esporte também não parou.
 
A Taça Cidade do Natal de Futsal está de volta e já tem data para começar. No próximo dia 25 equipes da capital potiguar começam a brigar pelo título que não era disputado há sete anos. De acordo com a Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS), oito times já se inscreveram.

Esta edição será uma seletiva para a Etapa Natal da 2ª Edição da Copa Inter TV Cabugi da modalidade. As inscrições seguem abertas até as 11h desta sexta-feira na sede da federação, localizada no próprio ginásio. Custa R$ 250,00 por equipe e é preciso levar a relação dos atletas.

- Esta é a oportunidade para as equipes natalenses participarem de uma competição promovida pela FNFS. Queremos prestigiar esses times da capital - avalia o presidente da Federação, Clóvis Gomes.

Todo o evento deve ser realizado no ginásio Nélio Dias, na zona Norte da cidade. A pretensão da entidade é que as partidas aconteçam às segundas e quintas-feiras, sempre à noite. Ao término das inscrições, nesta sexta-feira, será divulgada a tabela.
 
Copa Inter TV Cabugi

Em abril, a equipe que se sair melhor na Taça Cidade do Natal vai estar credenciada a representar a capital potiguar na 2ª edição da Copa Inter TV Cabugi. Haverá cinco etapas eliminatórias, em cinco cidades diferentes, e uma fase final, provavelmente disputada no Nélio Dias.

- A novidade é que neste ano só participa uma equipe por cidade - finaliza o presidente da FNFS.

Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário