segunda-feira, 22 de abril de 2013

Botafogo e Flu pegam zebras do interior nas semifinais da Taça Rio

 

Terminada a última rodada da Taça Rio neste domingo, os confrontos para a semifinal do segundo turno, bem como os clubes rebaixados para a Série B do Campeonato Carioca em 2014, estão decididos. Pelo Grupo A, se classificaram Botafogo, com 100% de aproveitamento, e Volta Redonda. No Grupo B, passaram Fluminense e Resende. No próximo fim de semana, as semifinais serão Botafogo x Resende (sábado, às 18h30m) e Fluminense x Volta Redonda (domingo, às 16h). Ambos os jogos serão disputados no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 Neste domingo, o Botafogo venceu o Volta Redonda por 1 a 0, com gol de Bruno Mendes. Com a melhor campanha na Taça Rio e também na soma dos dois turnos, os alvinegros terão vantagem em todos os jogos decisivos a partir de agora. Na semifinal da Taça Rio, o Botafogo joga por empate, o mesmo acontecendo se passar à final. 

Vencendo o segundo turno, os alvinegros conquistarão o título antecipado, já que foram campeões da Taça Guanabara. No caso de outra equipe vencer a Taça Rio, haverá uma decisão estadual em duas partidas e o Botafogo jogará por dois empates. Se acontecer uma vitória para cada lado pelo mesmo placar, haverá disputa por pênaltis para apontar o campeão carioca de 2013.

 JOGOS DAS SEMIFINAIS

Botafogo x Resende (sábado, às 18h30m)
Fluminense x Volta Redonda (domingo, às 16h). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário