quarta-feira, 24 de abril de 2013

TAÇA CIDADE DO NATAL - CLÁSSICO DE SÃO GONÇALO TERMINA EMPATADO

 
Clássico de São Gonçalo termina empatado: 1 x 1

O clássico de São Gonçalo do Amarante que abriu, nesta segunda-feira (22), a 5ª semana da Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino terminou empatado. Santo Antônio e URV ficaram no 1 x 1. As duas torcidas compareceram e fizeram a festa no ginásio Nélio Dias. No outro jogo da noite o União Zona Norte vence o Gasac: 3 x 2.

A 5ª rodada será completada na quinta-feira (25) com Juventude x URV e América/Cavaleiros do Forró x Maria Madalena/Serrinha. Santo Antônio continua líder da Taça Natal, agora, com 16 pontos (cinco vitórias e o empate desta segunda-feira), seguido pelo CTP, que tem 13, o América/Cavaleiros do Forró (3º) com 11 e o URV (4º) com 11.

Dez equipes disputam a Taça Cidade do Natal em turno único, todos contra todos. Os quatro melhores se enfrentam nas semifinais: 1º x 4º e 2º x 3º. Todos os jogos estão sendo disputados no Ginásio Nélio Dias, com uma rodada por semana, nas segundas e quintas-feiras à noite. A promoção do campeonato é da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS). O campeão vai representar a capital do RN na Etapa Natal da Copa Intertv Cabugi – antiga Taça RN.

TABELA

Segunda-feira (22/04/13)
Santo Antônio 1 x 1 URV
União Zona Norte 3 x 2 Gasac
Quinta-feira (25/0413)
20h – Juventude x URV
21h – América/Cavaleiros do Forró x Maria Madalena/Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário