segunda-feira, 29 de abril de 2013

THIAGO POTIGUAR ACERTA COM O CRB DE ALAGOAS.

O técnico Ademir Fonseca ganhou dois reforços inesperados para o confronto da Copa do Brasil diante do Fast Clube-AM. Isso porque, a diretoria do CRB acertou a contratação de dois jogadores para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Djavan e o meio-campista Thiago Potiguar.

 
Os jogadores chegam à Alagoas já nesta terça-feira, onde serão apresentados oficialmente. Como já vinham jogando pelo Corinthians-AL, tanto o lateral, quando o meio-campista estarão à disposição do treinador, que ao menos deve levá-los no banco de reservas na partida de ida pela Copa do Brasil.
 
Thiago Potiguar (foto) iniciou a carreira  Potyguar Seridoense, onde despertou o interesse do Paysandu, após se destacar em dois jogos contra o Papão da Curuzu, pela Copa do Brasil. Em seguida, foi para o futebol chinês, no Henan Jianye, mas não conseguiu se adaptar e voltou ao clube paraense, que o negociou com o Fortaleza e logo depois para o Corinthians-AL. Neste ano, foi anunciado como reforço do Sport, o que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário