segunda-feira, 15 de julho de 2013

ACARY SUB 17 VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA 1ª COPA DOS MUNICÍPIOS DE FUTEBOL

 
Neste domingo (14) o Acary Esporte Clube foi a parelhas e fez bonito, conseguiu uma grande vitória contra a equipe de Equador. Foi bastante sofrido pois Equador tomou a iniciativa do jogo fazendo com que o A.E.C recuasse,e aos 19 minutos do 1º tempo numa grande jogada feita pelo meio campista do time de Equador driblando 3 atletas e chutando para fazer o 1º gol da partida.

Logo após a volta para o 2º tempo o A.E.C tem um jogador expulso. Jogando com um homem a menos e atrás do resultado o A.E.C continuou pressionando bastante ,mais em um contra ataque rápido aos 10 minutos Equador amplia o placar fazendo 2 x 0.Feito algumas mudanças o A.E.C não desiste e ai que aparece a união do grupo,com raça parte para cima e aos 25 minutos um pênalti em cima do atleta Deyvison,que klinsmam marca o 1º do ACARY.
O gol motivou bastante, pois uma falta batida do lado esquerdo do campo faz com que o zagueiro Luiz Alan subisse para marcar de cabeça o gol de empate aos 32 minutos.
Nos acréscimo o atleta Luiz Alan dar uma arrancada da área defensiva e numa troca de passe com Gabriel faz com que Luiz Alan chutasse forte para a grande defesa do goleiro de Equador,mas a bola volta e dessa vez ele não perdoa dando a vitória de virada por 3x2,deixando o time garantido na semi -final e na liderança do campeonato.
Faltando apenas 1 jogo contra Sabugi , o Acary tentará segurar a 1ª posição no próximo domingo para entrar a semi-final com a vantagem do empate.
 
Fonte: Blog do Nelder

Nenhum comentário:

Postar um comentário