quarta-feira, 31 de julho de 2013

AMÉRICA VENCE ASA EM JOGO QUE O ÁRBITRO ASSISTENTE SUMIU !



O Alvirrubro potiguar chegou aos 12 pontos e volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Boa Esporte, na próxima sexta-feira. Com a derrota, o ASA caiu para a zona da degola, com 10 pontos, e tenta a recuperação contra o Oeste, em Itápolis, também na sexta-feira.

O detalhe curioso da partida desta terça-feira foi o sumiço do árbitro assistente João Gomes Jácome, do Acre. Como tem familiares em Natal, ele disse aos companheiros de arbitragem que iria sozinho para o estádio. O problema é que ele não chegou a tempo e precisou ser substituído pelo quarto árbitro, o potiguar Carlos José da Silva. João Gomes Jácome só apareceu no Barretão no início do segundo tempo, e explicou o motivo: pegou um táxi que o levou até o Estádio Nazarenão, onde o América jogava até maio, na cidade de Goianinha, a 60 quilômetros de Natal.

O futebol brasileiro, de vez em quando, reserva cada história. Escalado para trabalhar no duelo entre América-RN e ASA, o árbitro assistente João Gomes Jácome, do Acre, não chegou a tempo e ficou fora do jogo desta terça-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O motivo? Segundo ele, o taxista o levou para o estádio errado, o Nazarenão, na cidade de Goianinha, que fica a 60 quilômetros de Natal.


Sem ter como esperar, o árbitro paraense Andrey da Silva convocou o quarto árbitro, o potiguar Carlos José da Silva (Bebeto), para ser o assistente e assim iniciou o confronto. Com João Gomes Jácome incomunicável, o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, Ricardo Albuquerque, ainda acionou o assistente Lorival Cândido das Flores para se dirigir ao estádio. Lorival atuou como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário