quinta-feira, 4 de julho de 2013

GALO PERDE NA ARGENTINA E SE COMPLICA NA LIBERTADORES


A união terá que ser maior do que nunca. A sintonia terá que ser absoluta. O time do Atlético-MG, o caldeirão do Horto e a torcida do Galo terão que encarar, juntos, o maior desafio do ano - e um dos maiores desafios da vida - na semana que vem. Porque complicou... Na noite desta quarta-feira, o único sobrevivente brasileiro na Libertadores foi à Argentina e perdeu por 2 a 0 para o Newell's Old Boys, no primeiro duelo das semifinais da competição continental. Maxi Rodríguez e Scocco, a dupla pensante do time de Rosário, fizeram os gols.

Maxi Rodriguez comemora, Newell's Old Boys x Atlético-MG (Foto: AFP)Maxi Rodríguez comemora gol do NOB em Rosário: resultado muito ruim para o Galo (Foto: AFP)

O saldo qualificado torna o resultado pavoroso para os mineiros. Para ir à final, a equipe de Cuca precisará vencer por três gols de diferença no Independência. Outra opção é devolver os 2 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis. O jogo será na quarta-feira, às 21h50m. Será, em décadas, o mais importante dos dias para os atleticanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário