sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FNF DEFINE ARBITRAGEM PARA TERCEIRA RODADA DO ESTADUAL


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) anunciou nesta quinta-feira a escala de árbitros para a terceira rodada da primeira do Campeonato Potiguar 2014. Todos os jogos estão marcados para o domingo, às 17h.

A partida entre Santa Cruz-RN e Baraúnas terá arbitragem de Caio Max Augusto Vieira, da CBF. Seus auxiliares serão Leandro Lincoln Alves e Anderson Fagner Barbosa da Silva. O jogo será no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz.

No Frasqueirão, Carlos José da Silva apita o confronto entre ABC e Globo FC, auxiliado por Aldeima Luzia da Silva e Ilderlan Figueiredo de Araújo.
Carlos José da Silva (Bebeto)

Já a partida entre Alecrim e Palmeira de Goianinha, que será disputada no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, terá Andrielly Elkeitt de Oliveira apitando o jogo ao lado dos auxiliares Vinicius Melo de Lima e Luiz Carlos de França Costa.
 
E para fechar a rodada, o Assu recebe o Corintians-RN no estádio Edgarzão. O árbitro da partida será Valdick Leão de Oliveira e os auxiliares serão Edson Trajano da Cruz e Josenildo Lopes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário