terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

COM CONFIANÇA EM ALTA BOTAFOGO ESTREIA NA LIBERTADORES


Depois da euforia do 4 a 0 sobre o Deportivo Quito e da classificação para a fase de grupos, o Botafogo volta ao Maracanã para um jogo de Libertadores. Nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), o Alvinegro mede força com o San Lorenzo. A batalha promete ser mais dura desta vez, já que o adversário é o atual campeã argentina, mas, quem sabe outro herói não apareça. O último foi Wallyson, autor de três gols contra os equatorianos.


A expectativa é de que o Maracanã receba um bom público, mas provavelmente menor do que os 50 mil que foram contra o Deportivo. Até a noite de segunda-feira, cerca de 12 mil bilhetes antecipados foram comercializados. Poupados no jogo do Carioca, os titulares fizeram uma intensa preparação para esta partida.

O San Lorenzo disputou apenas um jogo no ano, na última sexta-feira, e perdeu por 2 a 0 para o Olimpo pelo Argentino. O treinador Edgardo Bauza, campeão da Libertadores pela LDU em 2008, resolveu mexer no time e reforçar a marcação. Com isso, Romagnoli está barrado e entrará Kalinski, com a equipe atuando com três volantes.
 
Além de Bota e San Lorenzo, o Grupo 2 tem o Unión Española, do Chile, e o Independiente del Valle, do Equador. O trio de arbitragem para este jogo será uruguaio. Roberto Silvera apita o duelo, auxiliado por Miguel A. Nievas e Nicolas Taran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário