segunda-feira, 17 de março de 2014

15 DE AGOSTO JOGA BEM, MAIS NÃO RESISTE AO TIME DO GRÊMIO DA CACHOEIRA


Jogando neste último domingo pelo Campeonato Intermunicipal de Veteranos, o 15 de Agosto de Acari foi derrotado pelo forte time do Grêmio da Cachoeira por 2 a 0, com o resultado o Grêmio assumiu a liderança do grupo com 07 pontos, 0 15 agora ocupa a 2ª colocação com 06 pontos.

O time das Cordilheiras jogou bastante desfalcado, vários atletas não puderam comparecer a partida, mesmo assim o time jogou muito bem até os 32 minutos do 2º tempo quando levou o 1º gol, parabenizo aqui os atletas que mostraram comprometimento com nosso time e jogaram com muita raça diante de um ótimo time, um campo bastante encharcado e um árbitro muito tendencioso.

Destacamos também a falta de fair play do time da Cachoeira que aproveitou um momento que nosso time se encontrava com um jogador machucado (caído) em campo para marcar o segundo gol. 

O 15 de Agosto jogou e perdeu com: Lairton, Jaílson, Beto, Poinha e Jojó; Taíto, Côco, Matéa e Loura; Eliano e Wanderlei Caça Rato. Ainda Jogaram Minininho, Marcos e Valdo. Técnico Jaílton Cocó, Auxiliar Papagaio. Já rola uma campanha nas redes sociais pela volta do ex-técnico Guga, a diretoria já estuda esta possibilidade.

O próximo jogo do time acariense será no domingo (23.03.14) às 15:30 hs contra o Arsenal da cidade de Carnaúba dos Dantas, o jogo será realizado no Povoado Juazeiro.

RESULTADO DOS JOGOS:
Grupo A
Associação  3 x 0  Soledade
São José  2 x 0  Centenário
Equador  W x O  São Vicente

Grupo B
Grêmio  2 x 0  15 de Agosto
A Tenda  6 x 0  União
Cerâmica Tavares  1 x 0  São Paulo

Confira a classificação após a 3ª Rodada: GRUPO A 1º - SÃO JOSÉ (PB) - 07 pontos
2º - SEL. EQUADOR - 07 pontos
3º - ASSOCIAÇÃO (Santana) - 06 pontos
4º - SOLEDADE (PB) - 06 pontos
5º - CENTENÁRIO (Parelhas) - 00 ponto
6º - SÃO VICENTE (PB) - ELIMINADO 
GRUPO B  
1º - GRÊMIO (Cachoeira) - 07 pontos
2º - 15 DE AGOSTO (Acari) - 06 pontos  
3º - CERÂMICA TAVARES (Juazeiro) - 06 pontos
4º - A TENDA (Jardim do Seridó) - 03 pontos.
5º - ARSENAL (Carnaúba dos Dantas) - 03 pontos
6º - SÃO PAULO (Jardim do Seridó) - 01 ponto
7º - UNIÃO (Jardim do Seridó) - 00 ponto


Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Acari, através do Prefeito Isaías Cabral e do Secretário de Esportes Felipe Balah, que disponibiliza o transporte para o nosso time em todos os jogos.



Também somos gratos aos nossos colaboradores: Açougue do Tucha, Vereador Zuil Ribeiro, Vereador Nenilvan, Art Line Serigrafia, Vagner Net, Bar do Gilvan e Vânia Confecções.

 

Um comentário: