quarta-feira, 14 de maio de 2014

AMÉRICA GARANTE CLASSIFICAÇÃO E AGORA VAI PEGAR O FLUMINENSE


Era uma espécie de “missão impossível”. E debaixo de chuva. O Náutico entrou em campo, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, com a necessidade de vencer o América-RN por quatro gols de diferença. Não conseguiu, mas por pouco. Com dois gols de Flávio na etapa final, voltou à briga - mais um levaria a disputa para os pênaltis. A bem postada equipe potiguar, no entanto, segurou a derrota por 2 a 0 e garantiu a classificação na competição nacional. Havia vencido, no Rio Grande do Norte, por 3 a 0. 

A incredulidade da torcida alvirrubra era grande desde o início. Nâo à toa, 354 pessoas compareceram na Arena Pernambuco para apoiar a equipe, um dos piores públicos registrados até agora numa arena de Copa do Mundo.

O zagueiro Flávio foi o artilheiro único, o "mensageiro da esperança". Fez dois, de cabeça, numa noite em que os jogadores de meio para frente abusaram de perder oportunidades. Pelo lado do América, Max  teve a chance de selar antecipadamente a classificação do seu time, mas o centroavante perdeu três chances incríveis de frente para o gol pernambucano.

O América-RN pega o Fluminense, em data ainda a ser confirmada pela CBF - pela Série B encontra-se com a Portuguesa, no Canindé, no sábado, em São Paulo. Desclassificado, resta ao Náutico pensar apenas na Segundona o restante da temporada. O próximo confronto pela competição é contra o Vasco, no sábado, na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário