quarta-feira, 28 de maio de 2014

DEFINIDOS OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA TAÇA RN DE FUTSAL


Aconteceu na tarde desta terça feira 27, como foi divulgado pelo nosso Blog, na sede da Federação Norte Rio Grandense de Futsal (FNFS), o congresso técnico que definiu os confrontos das quartas de final da VII Taça AC Sports RN de Futsal Masculino Adulto versão 2014.   

Na oportunidade foram conhecidos os confrontos das quartas de finais e a definição dos duelos das semi finais. Nesta quarta feira 28, o embate será entre Ceará Mirim vs Novo Stylo de Currais Novos, onde o vencedor deste confronto enfrenta o vencedor de Centenário de Parelhas vs Santa Cruz. Já o vencedor de  Tuna Luso de Tangará vs Florânia enfrentará o vencedor de Tenente Laurentino vs Ulbra de Macaíba.
Nesta quarta, as 20h30, acontece apenas uma partida, que é Ulbra de Macaíba vs Novo Stylo de Currais Novos. Os demais jogos acontecem só na quinta feira dia 29, as 20h30, Centenário de Parelhas vs Santa Cruz e as 21h30 jogão Tuna Luso de Tangará vs Florânia e fechando a rodada Tenente Laurentino vs Ulbra de Macaíba.

Detalhe, a partir desta fase não haverá saldo de gols, se a equipe vencer o 1º jogo e for derrotado no 2º,  independente do placar será acrescentada uma prorrogação de 10 minutos, se não houver vencedor nesse tempo o classificado será conhecido através de cobranças de tiro livre da marca do pênalti. A competição será disputada em jogos de ida e volta. 

Veja os jogos da ida:
Na quarta feira em Ceará Mirim
Ginásio Aderson Eloy de Almeida
20h30 Ceará Mirim x Novo Stylo de Currais Novos
 
Na quinta feira em Parelhas
Ginásio Ovídio Dantas “OVIDÃO”
20h30 Centenário de Parelhas x Santa Cruz
 
Em Tangará
Ginásio Senador Carlos Alberto de Souza
20h30 Tuna Luso de Tangará x Florânia
 
Em Tenente Laurentino
Ginásio Dom José Delgado
21h00 Tenente Laurentino x Ulbra de Macaíba
 
 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir