quinta-feira, 22 de maio de 2014

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA 4ª ETAPA DA 7ª TAÇA RN DE FUTSAL COM SEDE EM PARELHAS

Nesta quarta-feira (21) foi realizado no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a terceira rodada da quarta etapa da sétima Taça RN de Futsal, onde no primeiro jogo o Guarani de Carnaúba dos Dantas venceu Os Largados de Jardim do Seridó pelo placar de 6 x 5. Os gols foram marcados por Rony 3, Picuí, Gean e Marcílio para o Guarani de Carnaúba dos Dantas,  enquanto que Djair 3 e Nil Jaime 2 marcaram para Os Largados de Jardim do Seridó.

No segundo jogo o ACE de Cruzeta venceu o 09 de Abril de Santana do Seridó, pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Dalvan e Voquinho para a equipe cruzetense, enquanto que Feijoada marcou o único gol da equipe santanense.

 ACE (Cruzeta)
 
E no terceiro jogo da noite no clássico do seridó, o Centenário de Parelhas derrotou o Novo Stylo de Currais Novos, pelo placar de 5 x 2. Os gols foram assinalados por Victor 2, Bruno Bila 2 e Ademário 1, enquanto que Geovani e Mateus marcaram para a equipe currais-novense. 
Centenário (Parelhas)
 
Com esses resultados, nesta quinta-feira (22) teremos as semi-finais da competição com os seguintes jogos:
 
Às 20 horas: ACE de Cruzeta x Novo Stylo de Currais Novos
 
Novo Stylo (Currais Novos)
 
 
Às 21 horas: Centenário de Parelhas x 09 de Abril de Santana do Seridó.
                    09 de Abril (Santana do Seridó)
 
Vale salientar que se ambos os jogos terminarem empatados no tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de 10 minutos, caso permaneça empatado, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres.
 
Fonte: BLOG DO TOSCANO NETO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário