quarta-feira, 14 de maio de 2014

REFORMA NO ESTÁDIO CJB EM CURRAIS NOVOS ENTRA NA RETA FINAL



As obras de reforma do Estádio Coronel José Bezerra, que estavam paradas a mais de um mês, voltaram a ser executadas na manhã desta terça-feira (13), com os trabalhos de terra-planagem na pista de atletismo, no qual foi realizado apenas do lado das arquibancadas, ficando o outro lado ainda por ser concluída.
 
No campo de futebol, o gramado que já avia sido feito o trabalho de recuperação, está faltando apenas alguns detalhes, como passar o rolo, cortar a grama e fazer a marcação do campo de jogo, o que deve ser realizado nos próximos dias.
 
 
O Coordenador do Estádio Sr. Francisco Canindé, está bastante animado com a retomada das obras no Estádio, deu uma previsão de aproximadamente 15 dias para o CJB ser entregue a os desportistas currais-novenses.
 
Quanto à estrutura do Estádio, o Coordenador Francisco Canindé, falou que as “exigências” de segurança pedidas pelo Corpo de Bombeiros, já estão sendo providenciadas, e os laudos devem sair em breve, para que o Estádio receba o “Habite-se”, e seja liberado para os jogos do Campeonato Estadual, da Série B e do Sub 19, que devem começar entre os meses de agosto e outubro de 2014, com a participação do Currais Novos E.C. em ambos os campeonatos.
 
Uma mudança significativa, foi a redução da capacidade do Estádio, que outrora era de 4.000 espectadores, foi reduzida para apenas 1.000.
 
Obs: É uma pena que, graças a falta de compromisso da empresa, a reforma no nosso Pedro Celestino continua parada um verdadeiro descaso com nossos desportistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário