terça-feira, 17 de março de 2015

CAMPEONATO DE MASTERS DE PARELHAS TERÁ A PARTICIPAÇÃO DE 07 EQUIPES



O Campeonato de Masters organizado pela Liga Parelhense de Desporto contará com a participação de apenas 07 equipes, o 15 de Agosto da cidade de Acari não vai participar este ano, o time acariense teve uma boa participação no ano passado, só que este ano achamos um desinteresse muito grande dos nossos atletas e por isso mesmo contando com o apoio do Secretário de Esportes Felipe Balah decidimos não participar.
 
O Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN foi outra equipe que desistiu de participar do Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). Segundo o presidente da equipe Caboré, o motivo foi de alguns jogadores da cidade não quererem jogar e também falta de apoio.
 
 
Assim sendo, o Campeonato de Veteranos vai contar com a participação de 07 equipes que são elas:
Centenário de Parelhas, Cerâmica Tavares, Grêmio da Cachoeira, Associação Master de Santana do Seridó, Seleção de São José do Sabugi, Seleção de Tenório e Seleção de Soledade.
 
No sábado dia 28/03 - Às 15:30 hs. No Estádio Luciano de Souza Barreto Associação Master de Santana do Seridó x Seleção de Soledade-PB.
 
No domingo dia 29/03 - Às 15:30 hs. No Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, jogarão Seleção de São José do Sabugi x Seleção de Tenório-PB.
 
E no Povoado Juazeiro teremos o clássico envolvendo Cerâmica Tavares x Grêmio da Cachoeira, jogo este que será transmitido ao vivo pela Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN.
 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário