terça-feira, 17 de março de 2015

SEVILHA DE SÃO VICENTE ESTRÉIA BEM NA COPA ACARI DE FUTSAL



 
No último domingo (15) O Sevilha FC, fez sua estreia na Copa Acari de Futsal 2015. Contando mais uma vez com o apoio da Prefeitura de São Vicente, que deu o lanche, o transporte e os adolescentes pagaram a diária ao motorista, o Sevilha se deslocou até a cidade de Acari onde a equipe Pré-Mirim estreou contra os donos da casa, a seleção Acariense. 
 
Em um jogo muito disputado, a equipe arrancou um empate pelo placar de 2 a 2. 
 
Já a equipe mirim também enfrentou a seleção dona da casa. E com um primeiro tempo abaixo do esperado a equipe enfrentou problemas no seu sistema defensivo e se não fossem as boas saídas do seu goleiro Vanderson Carlos poderia ter sofrido um ou mais gols no primeiro tempo. Mas graças a uma jogada individual do seu pivô Cauã Esdralins, abriu o placar, depois de arrancar do meio de quadra, driblar dois adversários e chutar no canto do goleiro. 
 
 
Na sequencia o Acari empatou depois de um chute de fora da área. O primeiro tempo terminou empatado. No segundo tempo o Sevilha começou bem melhor, e logo fez o segundo com o garoto Augusto Reges depois de receber ótimo passe do garoto Cauã Esdralins. Daí a equipe da casa passou a tomar a iniciativa do jogo e graças as saídas do goleiro Vanderson não fizeram o gol. Na sequencia o garoto Cauã fez outra bela jogada que foi concluída em gol mais uma vez por Augusto Reges. Depois de uma saída errada da defesa a equipe dona da casa diminuiu o placar. Terminado mesmo em 3 a 2 para o Sevilha Futebol Clube.
 
 
No ultimo jogo do dia, a equipe infantil do Sevilha enfrentou a forte seleção de Cruzeta. Com um forte sistema defensivo o Sevilha aproveitou sua força física, e os contra ataques para abrir logo no primeiro tempo 4 a 0 no placar, com gols de Carlos Andréduas vezes, Daylon Lucas 1 vez e Jefinho 1 vez. O segundo tempo foi marcado por boas chances para os dois lados mais graças aos goleiros a bola insistia em não entrar. Mas no final do jogo depois de um erro da defesa do Sevilha a equipe de Cruzeta conseguiu diminuir o placar. Não havendo tempo para mais nada o jogo terminou mesmo em 4 para o Sevilha e 1 para Cruzeta.
 
Os próximos jogos do Sevilha serão sábado(21), o pré-mirim e o mirim enfrentarão as equipes de Currais Novos e o Infantil enfrentará a seleção de Carnaúba dos Dantas.
 
Agradecemos a Deus pela proteção, a Prefeitura de São Vicente pelo apoio e a cada atleta que se doa, se dedica para alcançar esses resultados.
 
 Por:Abraão

Nenhum comentário:

Postar um comentário