terça-feira, 25 de agosto de 2015

ABC RECEBE HOJE O CRICIÚMA EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO FRASQUEIRÃO NA SÉRIE B

Com Ronaldo Mendes suspenso, Hélio dos Anjos confirmou Wellington Bruno no time titular do ABCCom

Sem tempo para lamentar o empate diante do Oeste no último sábado, o ABC volta a campo hoje, para enfrentar o Criciúma/SC, às 21h30, no Frasqueirão, pela 21ª rodada da série B. 

Nem o fato da equipe abecedista estar na zona de rebaixamento, com 18 pontos,  ser a única equipe na competição que ainda não venceu nenhuma partida atuando como mandante e vir pressionada pela torcida,  diminuiu o otimismo do técnico Hélio dos Anjos para a “decisão” de logo mais.

Ronaldo Mendes suspenso, Hélio dos Anjos confirmou Wellington Bruno no time titular do ABC
“O melhor lugar para jogar é a minha casa. Para mim, o melhor lugar do mundo para o meu time jogar é o Frasqueirão. Eu não tenho qualquer problema. Eu faço parte do que aconteceu com o ABC até o dia que eu cheguei. Por fazer parte, nós temos as condições de reverter essa situação e fazer um bom jogo. Na nossa casa, o nosso torcedor vai com o pensamento de apoiar o time”, explicou o treinador.

Mas, o comandante alvinegro tem problemas para escalar o time titular. O volante Rafael Miranda, o meia Ronaldo Mendes e o atacante Edno, suspensos, são os desfalques. Em suas vagas, devem entrar, Neto, Wellington Bruno e Rafinha, respectivamente. Foram esses que treinaram no time titular no único coletivo realizado por Hélio dos Anjos no treino de ontem. Mas, ele afirmou que só vai confirmar a equipe momentos antes do início da partida.

“Só costumo definir meu time depois da palestra de vídeo, que era para acontecer hoje (ontem), mas só vou poder fazer amanhã (hoje). Mas, a repetição dos treinamentos, a tendência é esse time que treinou. Estamos tendo mudanças demais na equipe e em um momento como esse, dificulta o nosso trabalho. Não gostaria de passar por isso nesse momento, porque não temos tempo para treinar. Mas, esses problemas fazem parte da competição. Não vou lamentar a ausência e tenho que dar moral para aqueles que vão jogar”, disse o comandante abecedista.

CRICIÚMA
Já o Criciúma, em sua busca pelo acesso, terá algumas pedras pelo caminho que terá de desviar para conseguir chegar a seus objetivos. Para o confronto, o técnico Petkovic terá desfalques importantes e que irão afetar na qualidade da equipe. “Perdemos o meio-campo praticamente. Mas não vou lamentar nada, estamos criando todo um elenco para ser titular. Quem for assumir vai jogar como hoje o Dodi, que ganhou uma oportunidade”, declarou o técnico sérvio.

As ausências confirmadas são do volante Paulinho, do meia Douglas Moreira e do atacante Lucca, todos por suspensão.

Ficha técnicaABC: Gilvan; Ednei, Sueliton, Luizão e Marcílio; Fábio Bahia, Neto, Bismarck e Wellington Bruno; Rafinha e Rafael Oliveira
Técnico: Hélio dos Anjos
 
CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Marcão, Wellington e Roger Guedes; Maurinho, Paulo Sérgio e Neto Baiano. Técnico: Petkovic
Local: Estádio Frasqueirão,  (RN)
Horário: 21h30
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ)e Albino Andrade Junior (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário