sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

DEPOIS DE 22 ANOS CAICÓ SERÁ A SEDE DO SERIDOSÃO




Após 22 anos, a cidade de Caicó vai receber, a partir deste sábado (02), o maior evento esportivo da região: o Seridosão de Futsal e Vôlei. O evento foi criado há mais de 30 anos pelo ex-presidente da Liga Caicoense de Desportos e do Atlético Clube Corintians, Rogério Gurgel, tendo como sede uma cidade diferente a cada ano.

A 33ª edição do Seridosão acontecerá de 02 a 17 de dezembro no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant'Ana, que recebeu os últimos ajustes para a competição, sendo uma realização do empresário e desportista Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo) em parceria com a Prefeitura de Caicó.


O prefeito Batata Araújo confirmou que a abertura oficial do Seridosão será neste sábado, às 19 horas, e destaca que, pela primeira vez, a competição não cobrará a entrada em dinheiro.

“Durante o evento, as pessoas terão acesso ao ginásio levando um quilo de alimento não perecível. Após o término do Seridosão, os alimentos serão organizados em cestas básicas para distribuir com instituições do município e a população mais carente de Caicó”, disse o prefeito. 


Batata enfatiza que o Seridosão é a maior competição de futsal e vôlei do Rio Grande do Norte e será o maior de todos os tempos, com a participação de 129 equipes e mais de dois mil atletas. A rodada de abertura do Seridosão terá os seguintes jogos: 
Às 20:00h - Na categoria Sub-13 - Caicó x Timbaúba dos Batistas; Às 20:40h - Na categoria Sub-15 - Caicó x Timbaúba dos Batistas; e às 21:20h - Na categoria Sub-18 -Centenário de Caicó x São João do Sabugi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário