Por isso, diante do fato inesperado, o clube suspendeu o contrato de Kel. Sendo assim, ele não poderá se transferir para nenhuma equipe sem antes resolver sua vida com o Alecrim.
Para o lugar de Kel, João Maria Belmont contratou Thiago, destaque do Potyguar de Currais Novos, no Estadual.
Thiago já treinou hoje e a diretoria agora corre para tentar deixá-lo à disposição para o jogo diante do Treze, domingo, em Campina Grande.
"O jogador chegou e foi recebido pelo clube. Apesar deste incidente com o Kel, que pediu para sair, o clima aqui é bom, os salários estão em dia e nós vamos para Campina Grande buscar os três pontos", disse Belmont, espécie de manager do Verde. "Um detalhe é que vou pedir a suspensão do contrato dele. Se for para outro clube, ele terá que nos pagar o que foi investido nele", declarou.
O técnico Diá quebra a cabeça agora para definir o susbstituto de Kel. Alysson, ex-Assu, deverá ficar com a vaga. O Alecrim é o líder do grupo A3 com seis pontos. Se vencer o Treze, o verde ficará muito perto de passar a fase seguinte, onde então poderá contar com Leandro Sena, ex-ABC e América, que já treina com o grupo, mas ainda não pode atuar devido a sua transferência ser internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário