sexta-feira, 17 de julho de 2009

No Alecrim, sai Kel entra Thiago Potiguar

O treinador do Alecrim, Diá, além do gerente de futebol, João Maria Belmont, falou sobre o caso Kel. Segundo ambos, o salário foi pago normalmente até antes dos 30 dias terem sido completados, além de uma ajuda de custo acertada com Kel através de João Maria Belmont. “Pagamos tudo não devemos nada a ninguém, muito menos favor. Ele recebeu o acertado do mês, que era R$ 1,500 e também a ajuda de custo semanal do combustível, mas disse que estava ganhando pouco e que não ia pagar para jogar”, contou Belmont.

Por isso, diante do fato inesperado, o clube suspendeu o contrato de Kel. Sendo assim, ele não poderá se transferir para nenhuma equipe sem antes resolver sua vida com o Alecrim.

Para o lugar de Kel, João Maria Belmont contratou Thiago, destaque do Potyguar de Currais Novos, no Estadual.

Thiago já treinou hoje e a diretoria agora corre para tentar deixá-lo à disposição para o jogo diante do Treze, domingo, em Campina Grande.

"O jogador chegou e foi recebido pelo clube. Apesar deste incidente com o Kel, que pediu para sair, o clima aqui é bom, os salários estão em dia e nós vamos para Campina Grande buscar os três pontos", disse Belmont, espécie de manager do Verde. "Um detalhe é que vou pedir a suspensão do contrato dele. Se for para outro clube, ele terá que nos pagar o que foi investido nele", declarou.

O técnico Diá quebra a cabeça agora para definir o susbstituto de Kel. Alysson, ex-Assu, deverá ficar com a vaga. O Alecrim é o líder do grupo A3 com seis pontos. Se vencer o Treze, o verde ficará muito perto de passar a fase seguinte, onde então poderá contar com Leandro Sena, ex-ABC e América, que já treina com o grupo, mas ainda não pode atuar devido a sua transferência ser internacional.

Thiago (ex-Potyguar de Currais Novos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário