As seguidas derrotas para o Ceará, São Caetano e Vasco não foi apenas futebol. Foi a derrota de todo um planejamento, investimento, idéias e pior: das perspectivas de melhora. Na 98FM, de forma exclusiva, o presidente Judas Tadeu Gurgel traçou a atual situação do clube: não há dinheiro para formar outro time, para trazer reforços .. Flávio Lopes, que sexta fez sua estréia assistindo à tragédia quase sem acreditar no que viu, não terá peças novas e de qualidade à sua disposição.
A Série B está na 12ª rodada e na sexta-feira larga a 13ª enfrentando o líder Guarani. Como montar outro time e colocá-lo para jogar ? Contratar quem, onde e com qual dinheiro ?
Ou os abnegados, conselheiros e empresários ajudam para que o clube saia do buraco, ou o caminho é a Série C. As palavras não são minhas, foram do presidente alvinegro na 98FM.
O clube deve duas folhas (mais de R$ 500 mil) não tem dinheiro para pagar, dispensar nem contratar jogadores de qualidade. Hoje, o presidente do ABC busca levantar dinheiro no “mercado negro” - como ele mesmo disse - colocando seu patrîmônio como garantia.
A situação do ABC vai além dos últimos resultados. Está à beira do precipício. Ou o clube se une como nunca fez ou vai para o buraco. Literalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário