
”Resolvi até falar para por fim ao movimento. Não sou candidato, nem serei candidato à presidente do América. Agradeço aos manifestos de apoio, a lembrança pelo meu nome, mas essa decisão já tomada, é definitiva, não tem volta. Somos taxados de incompetentes. Não vou aceitar o desafio. Alguns torcedores foram muitos ingratos comigo”, desabafa.
Padang conta um dia que por pouco não foi agredido no estádio Machadão. “A gente deixa o clube e ainda é ameaçado, xingado. Teve um jogo em Natal, que estava na arquibancada com um amigo, e um cara tentou me agredir, culpando pelos erros do time, e eu fora da diretoria”, disse em tom de revolta.
Sobre os nomes que surgem para suceder o presidente José Rocha, Alex acredita que o ex-jogador Souza é nome ideal. “Ele não tem rejeição de ninguém. Tem bom caráter, é honesto, ama seu clube e já demonstrou sua vontade de ajudar. É um cara bem sucedido financeiramente, tem acesso aos clubes grandes, que isso é muito importante. Quem sabe, tendo como vice Oswaldo Figueiredo e Rui Gaspar, como diretor de futebol, seria um trio perfeito para a nova gestão”, divulga Alex a sua chapa ideal para o Alvirrubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário