quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA COMEÇA AMANHÃ



O Mundial de clubes da Fifa vai começar amanhão no Japão, o jogo entre o Sanfrecce Hiroshima-Japão e o Auckland City-Austrália será ás 08:45 hs (Brasília) no estádio Yokohama e terá transmissão da Band. 
O Corinthians representante da América do Sul só vai estrear no dia 12 em Tóquio

Notícias do Sanfrecce Hiroshima-Japão:

Campeão japonês, o Sanfrecce Hiroshima ainda precisará vencer dois jogos para poder enfrentar o Corinthians na semifinal do Mundial. Porém, Hisato Satô, artilheiro e melhor jogador da última edição do campeonato do seu país, tem planos ainda mais ambiciosos. O atacante deseja passar pelo Timão e terminar o ano com o troféu da principal competição ente clubes da Fifa.

- Nós vencemos a temporada e agora podemos colocar uma estrela em nossa camisa. Na próxima temporada, eu só quero ver uma nova estrela. Pode ser da Liga dos Campeões da Ásia ou da Copa do Japão. Nós apenas precisamos seguir trabalhando duro para vencer outro troféu - disse o atacante, que anotou 22 gols em 33 jogos e levantou a primeira taça da J-League de sua equipe.

Satô chegou a ser convocado para o amistoso do Japão contra o Brasil, em outubro, mas não entrou em campo - viu a goleada de 4 a 0 sofrida por sua seleção do banco de reservas.

Na última segunda-feira, aconteceu em Yokohama a festa de premiação da J-League. O técnico do Hiroshima, Hajime Moriyasu, foi eleito o melhor treinador da temporada. O time também levou o prêmio de fair play, ou "jogo limpo".
 
A equipe japonesa estreia contra o neozalandês Auckland City, no dia 6 de dezembro, em Yokohama. Caso vença, encara o Al Ahly (Egito), nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário