quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Na estreia do chip na bola, Hiroshima vence Auckland na chave do Timão

Chutaço de Aoyama de fora da área, no ângulo, leva time japonês às quartas para decidir com egípcios do Al Ahly quem enfrenta o Corinthians

 
No primeiro jogo em que a Fifa usou a tecnologia de chip na bola para validação de gols por sensores instalados nas duas balizas, o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, levou a melhor sobre o Auckland City, da Nova Zelândia, na manhã desta quinta-feira, na abertura do Mundial de Clubes da Fifa, no Estádio Internacional de Yokohama. Com um golaço de Aoyama, a equipe do país anfitrião ganhou por 1 a 0 e se classificou para enfrentar o Al Ahly, do Egito, nas quartas de final, no domingo, às 8h30m (de Brasília), no Estádio de Toyota. O vencedor do confronto enfrenta o Corinthians na semifinal, na próxima quarta-feira, no mesmo horário e local.
Toshihiro Aoyama comemora gol do Hiroshima (Foto: Reuters) 

Toshihiro Aoyama comemora gol do Hiroshima na estreia do Mundial de Clubes (Foto: Reuters)

A partida também marcou a estreia da Cafusa, bola criada para a Copa das Confederações 2013. Lançada em São Paulo no último sábado no sorteio da competição de seleções, seu nome representa a união das palavras carnaval, futebol e samba.
Na outra chave do Mundial, o Ulsan, da Coreia do Sul, vai jogar contra o Monterrey, do México, domingo, às 5h (de Brasília). O vencedor do confronto encara o Chelsea, dia 13, na próxima quinta-feira, às 8h30m (de Brasília) na outra semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário