terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FNF DEFINE ARBITRAGEM DA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR




A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu a escala de arbitragem para a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar, que será realizada nesta quarta-feira. 

Para o jogo entre Globo FC e ABC, às 16h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o árbitro será Emanoel Eduardo Marinho, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Jose Givanilson dos Santos.
                                                              
                                                                  Emanuel Marinho


As outras três partidas serão disputadas às 20h30. Para a partida entre Palmeira de Goianinha e Alecrim, no Estádio Nazarenão, quem comanda o apito é Zandick Gondim Alves Júnior. Os assistentes serão Francisco Jaílson da Silva e Ruan Neres Sousa Queiróz.

Já para o duelo entre Baraúnas e Santa Cruz-RN, no Estádio Iberezão, a arbitragem terá Edson Oliveira de Lima, com Alex Batista da Silva e Claudenildo Robeiro de Araújo como assistentes.
 
O jogo entre Corintians de Caicó e Assu, no Estádio Marizão, ficará sob a responsabilidade de Tarcísio Flores da Silva. Os auxiliares deste jogo serão Lorival Cândido das Flores e Marciano Santos de Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário